terça-feira, 4 de maio de 2010

Leveza

Trabalhar na parte da estética facial e corporal é algo surpreendente que mudou minha vida...na verdade o que mudou foi ter conhecido uma filosofia de vida existente a milhares de anos atrás e me sinto feliz por não ter sido tarde para conhecer os costumes, tradições, modo de vida e cura oriental através da Ayurveda (ramo da cura da ciência yogue). Yoga é o aspecto espiritual do Ayurveda, enquanto esta é o ramo terapêutico da Yoga. Mente e corpo livres da doença.

A Ayurveda utiliza-se de métodos yogues, como os ASANAS (posturas) e PRANAYAMAS (controle de energia através da respiração), para tratar as doenças físicas, mantras e meditação para tratar a mente e desenvolvimento espiritual.

Mais a frente falarei mais...

Quem me conhece sabe o quanto minha vida e mente mudaram. Me sinto mais calma, consciente do que faço, preparada...mas meu maior desafio está sendo lidar com a mudança que ocorre em minha vida pessoal. Equilíbrio é o que busco. Não é fácil conseguir tudo de um dia para o outro, pode até demorar anos; mas o melhor de tudo isso? Tenho fé, força, minha mãe preciosa, a Maga que é um anjo, uma estrela iluminada em minha vida, meus amigos...já perdi a conta de quantos tinha e confiava... hoje apenas conto nos dedos das mãos e esses...ninguém tira de mim!

Vocês podem não ter entendido muito bem minhas palavras...as vezes nem eu...mas sei que escrever está me aliviando e despertando algo em mim que ainda não sei explicar...apenas sinto...e sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário