domingo, 2 de maio de 2010

sei lá

...ai ai...que vida cheia de emoções...ah mais ainda bem. Mesmo cansada reluto em escrever, como disse me alivia...mesmo que ninguém leia ou poucas pessoas leiam, me faz bem; preciso focar e seguir na direção correta e é agora ou nunca. Isso tudo será positivo pra mim, para um registro meu, pois quando eu ler mais adiante, verei como eu era e como hoje estou; minha evolução. Tudo é válido e hoje por mais dificuldades que passo, quando deito quietinha em meu canto, é incrível como penso em tudo o que ocorreu e acontecimentos que são indesejáveis, eu paro...penso...penso e penso! Durmo e acordo nova, como se a dificuldade "fosse" um sonho e levanto para realidade....de mais um dia de luta, coragem, fé e preparar minha mente e corpo pelo que vem por aí. Este mês será produtivo, muitas massagens, novos clientes, novas vivências e a ansiedade de um neném que está por vir, o primeiro da turma. Hoje foi o chá de bebê do pequeno Lorenzo, mamãe Patty está linda e que orgulho e que benção eu fazer parte da vida de pessoas que me querem tão bem e de verdade...de coração!
Cansada estou...mas não posso, não podemos deixar de agradecer cada momento vivido e se não foi como planejamos, vamos agradecer por ter amanhã e podermos mudar e fazer melhor que ontem. Viver o Hoje !
Até...

6 comentários:

  1. Linda!!!
    Como eu te amo!!!
    Melhor irmã do mundo, não consigo imaginar minha vida sem sua presença...
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. amiga linda...
    Como é bom ter seu carinho e sua amizade.
    Você é uma pessoa especialmente iluminada, ler o que escreve me acalma, ouvir sua voz me acalma e me incentiva a ser uma pessoa melhor a cada dia.
    Você reflete o bem, e tenho certeza que a cada dia as coisas ficarão melhores.
    Continue plantando amor, que em breve colherá seus frutos.
    Amo você,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou até sem palavras,falar o q. da minha pérola negra,a mais linda de todas as pérolas...Filha vc é a minha vida, o meu sol,se a mamis é assim tão iluminada devo isso a vc também, tudo o q. sou o q. penso lembro da minha nega.
    Anne siga sempre sua intuição,não desista de seus sonhos eu estou aki para te ouvir, to muito orgulhosa de vc e nunca esqueças q. te amo mais q. tudo nessa vida!!!Mil Beijos mamis.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa que legal você fazer esse blog.....adoreiiii!!!!!Como sempre você e suas idéias maravilhosas e sempre pensando no próximo.....você é linda amiga....sensivel, companheira, amiga pra todas as horas!!!!!Tenho certeza que seus textos e pensamentos vão ajudar muitas pessoas....
    Amoooooo você!!!!!!
    Beijos da sua amiga, irmã pra sempre!!!!
    Maricotaaa

    ResponderExcluir
  5. Amigaa Lindaa!! Adorei o seu blog Parabénnss!!
    Já sou sua seguidora...


    Amo e não esqueço!!

    ResponderExcluir
  6. cada palavra me conforta, me fortalece e me faz feliz por ter vocês!
    fico sem palavras, obrigada meus amores

    ResponderExcluir