quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amizade & Homenagem


Parceria
Compreensão
Amor
Alegria
Felicidade
Paz
Respeito

Como escrever me traz paz, alívio e também sensação de leveza, também me sinto bem em elogiar uma pessoa tão linda e especial em minha vida.
Ainda vou conhecer muitas pessoas e farei grandes amigos; e como aqui mostra pra mim, a evolução de cada passo deste momento meu, onde aqui divido minhas emoções, viagens, sonhos...
Vou registrar neste dia o amor por esta amizade verdadeira e eterna!
Obrigada por tudo minha amiga, minha anjinha!!!
Não só hoje, como a cada encontro, principalmente neste ano, é incrível como ter você faz toda a diferença.
A distância pode nos separar um dia, mas o tempo jamais apagará tudo o que estamos vivendo e dividindo juntas.
Minha hermana!!
Amo sem fim

Nunca é tarde para resgatar aquela amizade que ficou perdida no tempo, ou um perdão, gratidão...quando a amizade existe de verdade, nada separa e isso vale para qualquer amor, sendo recíproco...um dia há o encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário