domingo, 8 de agosto de 2010

somente palavras


Sentada na salinha do meu ape, dia de sol, quente mas frio, este ar seco não me faz bem...rs
Mais um dia, o tempo está passando e muitas coisas boas estão por vir, ai quanta ansiedade, esta que precisa ser controlada e muito por sinal.
Amo a vida, amo minha mamãe...recebi hoje a ligação de minha segunda mãe, vamos nos encontrar no final da próxima semana...que delícia...alegrou muito mais o meu dia..ela é linda...e como sinto saudades dela e de seu marido que hoje é uma estrela linda que briha no ceu...
Faz tempo que não escrevo, não houve muita inspiração, mas este espaço caminha comigo, o terei por muito tempo e conforme o tempo passa vejo o decorrer dos meus passos, pois lendo cada texto a lembrança volta e vem a reflexão.

Paz e Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário