quarta-feira, 11 de agosto de 2010

À minha mãe


Mulher de fé, iluminada, linda, amável, admirável, guerreira...

Desde a infância acredito que todos guardamos lembranças e esquecimentos também, não me recordo, claro, de toda minha infância vivida, o que tenho registrado foi minha criação, desde broncas, chineladas, alegrias, tristezas, a cada prova desde o pré até a faculdade...quantas coisas...quantos momentos que mesmo esquecidos por alguma razão, o que permanece comigo é minha mãe.
Lado a lado, me ensinando, orientando, brigando e apoiando. Inumerar qualidades é impossível, mamãe é única, meu anjo da guarda. MINHA VIDA !!!!
Agradeço por ter sido escolhida para tê-la comigo eternamente.
Amo mais que tudo nessa vida essa mãe maravilhosa que faz parte de cada momento meu todos os dias de minha vida.
Se hoje não a tivesse comigo não conseguiria aguentar algumas dificuldades, mas como a tenho, agradeço...lágrimas de alegria e gratidão.

Te Amo Mãe !
Obrigada por ser assim...incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário