terça-feira, 27 de julho de 2010

Lindas as palavras !!!

Hoje recebi estas palavras de uma pessoa incrível, uma amigo maravilhoso, uma pessoa iluminada e está guardada em meu coração e aqui está...

"Eu penso com amor e carinho em vc ...

Olha... deixa eu te dar umas palavrinhas

Anne, vc é muito bonita, por dentro e por fora, uma pessoa luminosa, doce e aberta para a vida.

VC sempre vê o melhor lado das pessoas

E quando presencia algo errado

Vc se desaponta profundamente

VC é muito exigente com vc e com os outros

Mas sabe... aonde tem muita luz, tem também muita sombra
Quando a gente se abre para a vida e para as pessoas
A gente sempre se abre tmbm para o lado ruim delas
algumas as vezes estão muito próximas de nós
E a gente nem se dá conta
e quando dá... a imagem que a gente fazia dessa pessoa e que não corresponde a realidade
Cai por terra
E aí vem a decepção

A depressão
A culpa
A gente se culpa por se deixar enganar

mas na realidade Anne
A gente não pode se culpar por viver
isso faz parte do crescimento
Aprender a enxergar a sombra nos outros
É parte do processo de viver
E de amadurecer

E infelizmente a gente só amadurece sofrendo

Eu tenho certeza que vc vai melhorar

Ao invés de se culpar...

Procure se amar mais

Aquela Anne

É fruto do seu amor por vc mesma

E não da culpa

Tudo leva tempo
Pra taturana virar borboleta, sair do casulo e voar... leva tempo
e tem sofrimento
rs

Pois é... vc ama todos e tudo...
mas lembre-se que para dar água para matar a sede dos outros
vc tem que ter um poço
Senão vc mesma morre de sede

E cavar o poço leva tempo
Então... tenha paciência com vc mesma, não se culpe nem se cobre muito...
Faça as pazes com vc mesma... perdoar os outros é fácil, mas se perdoar...
rsrs
Então... mais amor no que fizer e fará bem feito.

Vc tem uma força aí dentro de vc que é inimaginável
Tem que colocar pra fora
Confiar mais... dar a cara a tapa sem medo de errar.
Como diz um amigo meu... quem trabalha e erra jamais deve pedir desculpas
A palavra errar tem o sentido de erro mas também significa caminhar.

Então erre, erre pelos diferentes caminhos da vida... sem culpa

só errando vc vai aprender a acertar"

Pois é, obrigada por estas palavras querido Estevão, neste momento não tenho como expressar minha emoção e gratidão. Em pouco tempo conseguiu identificar sentimentos que muitas vezes, nem eu consigo enxergar...

Obrigada !!!

Pra sempre em meu coração !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário