sábado, 10 de julho de 2010

Desabafo

As palavras tocam muito minha mente...chega a doer...não quero sentir isso, mas ainda não consigo tirar essa dor...aperto...angústia...vontade de chorar...revolta...
Mas a força, a consciência e fé, fortalece. Sem fala...coço a cabeça (rs) tento esquecer, mas não consigo, ainda não.
Acredito que os acontecimentos são por alguma razão significante, tentar achar respostas onde não tem, achar que só acontece comigo? Não...
É compreender para buscar uma solução, o entendimento dos fatos, aceitar que preciso ouvir o que não quero, o que não imagino, o que não espero...
Conviver com pessoas maravilhosas e cheais de luz, me energiza, estas pessoas muitas vezes também falam o que não preciso ouvir, dói...mas sem elas hoje eu não conseguiria e um dia mesmo longe de tudo e todos, são elas que vão me fortalecer, me amar, cultivar a bondade que tenho dentro de mim...assim serei guiada para o caminho certo, para onde for pode ser feio e sujo, por exemplo, mas farei ser o mais lindo e impecável. Através do meu conhecimento, educação, amor e respeito.
Tudo é lindo...irei um dia contribuir mais ainda para ser melhor a cada dia com meus pacientes, clientes, amigos, família e com os que não conheço também.
Uma vida sem maldade, crueldade, inveja, preconceito, raiva; é difícil mas para mim não é impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário